CN Algés no Facebook
Partilhe o nosso site

Envie-nos uma mensagem se desejar ser contactado
Nome
Email
Telefone
Mensagem
ENVIAR

Procedimentos Check In

Documentos

O procedimento da recepção é um ponto chave na entrada da sua embarcação num centro náutico. Este é um dos mais importantes processos, já que se trata do primeiro contacto entre o cliente/embarcação e o Centro Náutico de Algés.

Neste sentido, existem determinados passos que deverão ser levados em conta pelos nossos clientes ao chegarem com a sua embarcação às nossas instalações, com vista a agilizar todo o processo de registo de entrada.

Logo após entrada/subida da embarcação, o cliente deverá:

1 -> preencher a declaração de chegada e obter o regulamento interno do Centro Náutico junto do nosso escritório; 

2 -> entregar cópia do Registo da embarcação, Seguro válido da mesma e apresentar a identificação dos tripulantes a bordo;

3 -> confirmar o pagamento das taxas devidas relativas à estadia da embarcação no centro náutico.

Em muitos casos, os dois primeiros passos podem ser realizados mesmo antes da sua chegada ao centro náutico, por via electrónica. Neste caso, contacte-nos e mencione a sua pretenção.

 

 

FAQs
Qual o horário de funcionamento do Centro Náutico de Algés?
A CNAlgés funciona de segunda a sexta das 09h às 13h e das 14h às 18h. Aos sabados estamos abertos das 09h às 13h.
No que diz respeito à segurança como funciona o estaleiro?
O Centro Náutico de Algés possui segurança 24h por dia.
Como poderei saber o preço para uma reparação ou para o parqueamento de uma embarcação?
Para saber os nossos preços para parqueamento e também para qualquer tipo de intervenção na sua embarcação contacte-nos através do telefone 213 032 440 ou pelo email geral@cnalges.pt e dar-lhe-e-mos um orçamento detalhado.
A CNAlgés presta serviços fora do seu estaleiro?
Sim, poderemos deslocar-nos à sua embarcação para fazer o serviço que necessita.
Se quiser subir o meu barco é necessário fazer uma marcação?
Por razões que se prendem com a logística e organização aconselhamos que nos contactem com 24h de antecedência para fazer a subida de uma embarcação.
Poderei viver a bordo da embarcação enquanto esta está estacionada no estaleiro?
Sim, possuímos condições que permitem aos donos das embarcações viver a bordo enquanto estas estão a receber algum tipo de reparação.
GALERIA

COVID-19

O Centro Náutico de Algés realiza um papel fundamental no acompanhamento da performance da sua embarcação, por esse motivo, o nosso compromisso é assegurar a continuidade dos nossos serviços durante este período.

Os nossos serviços estão abertos ao publico, assegurando o fornecimento de artigos necessários ao normal funcionamento da sua embarcação, havendo no entanto, algumas restrições quanto à sua/nossa segurança, conforme orientações das autoridades competentes, como o caso da DGS.

Alguns apontamentos acerca das medidas de proteção que foram por nós adoptadas são: limitação no número de clientes no acesso à loja náutica; uso obrigatório de máscara/viseira, distanciamento obrigatório de 1,5 a 2 metros entre clientes e colaboradores, bem como o distanciamento entre os próprios colaboradores do Centro Náutico de Algés. - Dec. lei 20/2020 de 1 maio - Artº 13B.1

Esta ação é tomada para a segurança dos nossos residentes, clientes e funcionários, a fim de ajudar a retardar a propagação do vírus COVID-19. 

Neste sentido, pedimos atenciosamente que sejam seguidas as orientações e recomendações das autoridades e dos especialistas. Lembre-se: a saúde e bem-estar de todos são a prioridade.

Marcas

O Centro Náutico de Algés só pode garantir o melhor serviço se trabalhar com as melhores peças e materiais. Trabalhamos com as mais prestigiadas marcas para nos certificarmos que os nossos clientes recebem a mais alta qualidade em produtos e serviços, a preços competitivos.