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Politica de Privacidade

Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais

 

O que são dados pessoais?

Dados pessoais são qualquer informação, de qualquer natureza e independentemente do respetivo suporte, incluindo som e imagem, relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável. É considerada identificável a pessoa que possa ser identificada direta ou indiretamente, designadamente por referência a um número de identificação ou a mais elementos específicos da sua identidade física, fisiológica, psíquica, económica, cultural ou social.

 

Quem é o responsável pelo tratamento de dados?

O responsável pelo tratamento dos dados pessoais é o Centro Náutico de Algés, SA.

 

Que tipo de dados pessoais são recolhidos?

No âmbito da sua atividade, o Centro Náutico de Algés, SA procede à recolha e ao tratamento dos dados pessoais necessários à prestação de serviços e/ou fornecimento de produtos, tratando nesse âmbito dados como o nome, morada, endereço de correio eletrónico e nº de telefone.

 

Quando e como recolhemos os seus dados?

O Centro Náutico de Algés, SA recolhe os dados por telefone, por escrito ou através dos seus websites, mediante o consentimento do cliente. Via de regra, os dados pessoais são recolhidos quando o Cliente subscreve um dos nossos produtos ou serviços.

 

Qual a finalidade da recolha dos dados pessoais?

Os dados pessoais recolhidos pelo Centro Náutico de Algés, SA destinam-se à gestão da relação contratual, à prestação dos serviços contratados, à adaptação dos serviços às necessidades e interesses do Cliente e a ações de informação e marketing. 

Os dados pessoais são também tratados para responder a questões, sugestões ou reclamações dos nossos clientes.
 

Por quanto tempo conservamos os seus dados pessoais?

Os dados pessoais são conservados apenas durante o período de tempo necessário para a prestação do serviço ou produto, ou para o cumprimento de obrigações legais.

Existem requisitos legais que obrigam a conservar os dados por um período de tempo mínimo. Assim sendo, e sempre que não exista uma exigência legal especifica, os dados Pessoais serão armazenados e conservados apenas pelo período mínimo necessário para as finalidades que motivaram a sua recolha ou o seu posterior tratamento ou, pelo período de tempo autorizado pela Comissão Nacional de Proteção de Dados, findo o qual os mesmos serão eliminados.

 

Como poderá aceder, retificar ou opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais?

Nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, é garantido ao titular dos dados o direito de acesso, atualização, retificação ou eliminação dos seus dados pessoais, o que poderá ter lugar através dos vários contactos que o Centro Náutico de Algés, SA disponibiliza.

 

Como pode opor-se à receção de contactos para fins de marketing?

O Centro Náutico de Algés, SA pode promover ações de divulgação junto dos seus Cliente, de novos produtos ou serviços quer através de telefone, e-mail, SMS, MMS, quer através de qualquer outro serviço de comunicações eletrónicas, salvo se o Cliente se tiver oposto no momento da recolha dos dados.

Caso o cliente não pretenda rececionar estas ações de comunicação, poderá opor-se, a qualquer momento, à utilização dos seus dados para fins de marketing ou para o envio de comunicações informativas, bastando para o efeito remeter o seu pedido para:
Centro Náutico de Algés, SA
Passeio Marítimo de Algés, Torre VTS 
1495-165 Algés 

ou para o endereço de correio eletrónico: cnalges.rgpd@cnalges.pt 

Em que circunstâncias existe comunicação de dados a outras entidades (terceiros e subcontratados)?

Os dados pessoais poderão ser disponibilizados aos tribunais e às demais autoridades competentes, no estrito cumprimento do disposto na lei, designadamente quando se revelem necessários para a resolução de litígios relativos à faturação e para atividades relativas à proteção da segurança pública, da defesa e segurança do Estado e à prevenção, investigação ou deteção de ilícitos criminais.

O Centro Náutico de Algés, SA pode também recorrer a subcontratantes para a totalidade ou parte das finalidades acima identificadas, bem como para a manutenção, alojamento e gestão dos seus sistemas e equipamentos informáticos, nos termos permitidos pela legislação que regula o tratamento de dados pessoais, ficando estas entidades obrigadas a guardar sigilo e a garantir a segurança relativamente aos dados dos Clientes do Centro Náutico de Algés, SA a que, para o efeito, tenham acesso, não devendo utilizar esses dados para quaisquer outros fins, ou em benefício próprio, nem relacioná-los com outros dados que possuam.

Nas situações em que os dados dos Clientes sejam transferidos ou alojados noutras empresas do Grupo Centro Náutico de Algés, SA, os níveis de segurança e proteção não serão inferiores aos prestados pelo Centro Náutico de Algés, SA.

Em qualquer dos casos, o Centro Náutico de Algés, SA permanece responsável pelos dados pessoais recolhidos e tratados.

 

Como usamos os “Cookies”?

“Cookies” são pequenos ficheiros de texto que são armazenados no equipamento (computador, tablet, telemóvel) através do navegador de internet (“browser”) e que são utilizados habitualmente para reter informação da visita ao site entre diversas sessões (ex: preferências, páginas visitadas, etc.).

Os cookies são utilizados pela maioria dos sites na internet com o objetivo final de melhorar a experiência do utilizador.

 

Como pode ficar a conhecer quaisquer alterações à Política de Privacidade do Centro Náutico de Algés, SA?

O Centro Náutico de Algés, SA reserva-se no direito de, a qualquer altura, proceder a reajustamentos ou alterações à presente Política de Privacidade, sendo essas alterações devidamente publicitadas nas diversas plataformas do Centro Náutico de Algés, SA.

 

 

FAQs
Qual o horário de funcionamento do Centro Náutico de Algés?
A CNAlgés funciona de segunda a sexta das 09h às 13h e das 14h às 18h. Aos sabados estamos abertos das 09h às 13h.
No que diz respeito à segurança como funciona o estaleiro?
O Centro Náutico de Algés possui segurança 24h por dia.
Como poderei saber o preço para uma reparação ou para o parqueamento de uma embarcação?
Para saber os nossos preços para parqueamento e também para qualquer tipo de intervenção na sua embarcação contacte-nos através do telefone 213 032 440 ou pelo email geral@cnalges.pt e dar-lhe-e-mos um orçamento detalhado.
A CNAlgés presta serviços fora do seu estaleiro?
Sim, poderemos deslocar-nos à sua embarcação para fazer o serviço que necessita.
Se quiser subir o meu barco é necessário fazer uma marcação?
Por razões que se prendem com a logística e organização aconselhamos que nos contactem com 24h de antecedência para fazer a subida de uma embarcação.
Poderei viver a bordo da embarcação enquanto esta está estacionada no estaleiro?
Sim, possuímos condições que permitem aos donos das embarcações viver a bordo enquanto estas estão a receber algum tipo de reparação.
GALERIA

Sopromar

A Sopromar é uma empresa familiar com largos anos de experiência na área de serviços de apoio à náutica. Desde uma pequena reparação à construção de raiz de uma embarcação, a Sopromar poderá concretizar qualquer que seja a dimensão do seu projeto.

Sendo o maior estaleiro naval do Algarve, beneficia da sua localização que faz com que seja o primeiro porto seguro para quem vem da costa ocidental da Europa, e por isso uma paragem apetecida para quem chega ou deixa o Algarve. 

Saiba mais em: www.sopromar.com

Marcas

O Centro Náutico de Algés só pode garantir o melhor serviço se trabalhar com as melhores peças e materiais. Trabalhamos com as mais prestigiadas marcas para nos certificarmos que os nossos clientes recebem a mais alta qualidade em produtos e serviços, a preços competitivos.