CN Algés no Facebook
Partilhe o nosso site

Envie-nos uma mensagem se desejar ser contactado
Nome
Email
Telefone
Mensagem
ENVIAR

LITÍGIOS

Em cumprimento do Artigo 18.º da Lei 144/2015, informa-se que o consumidor para a resolução alternativa de litígios deve contactar a nossa empresa através do e-mail: geral@cnalges.pt, a entidade competente de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) da sua área ou usar a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr


Entidades Competentes de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Sendo este site de vendas online, é competente o Centro da Arbitragem de Conflitos de Consumo correspondente ao domicílio do consumidor.
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Tel.: (+351) 213 847 484; E-mail: cniacc@unl.pt

2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

Tel.: (+351) 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt

3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Tel.: (+351) 218 807 000 / 218807030.

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt


Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em: www.consumidor.pt

 

 

FAQs
Qual o horário de funcionamento do Centro Náutico de Algés?
A CNAlgés funciona de segunda a sexta das 09h às 13h e das 14h às 18h. Aos sabados estamos abertos das 09h às 13h.
No que diz respeito à segurança como funciona o estaleiro?
O Centro Náutico de Algés possui segurança 24h por dia.
Como poderei saber o preço para uma reparação ou para o parqueamento de uma embarcação?
Para saber os nossos preços para parqueamento e também para qualquer tipo de intervenção na sua embarcação contacte-nos através do telefone 213 032 440 ou pelo email geral@cnalges.pt e dar-lhe-e-mos um orçamento detalhado.
A CNAlgés presta serviços fora do seu estaleiro?
Sim, poderemos deslocar-nos à sua embarcação para fazer o serviço que necessita.
Se quiser subir o meu barco é necessário fazer uma marcação?
Por razões que se prendem com a logística e organização aconselhamos que nos contactem com 24h de antecedência para fazer a subida de uma embarcação.
Poderei viver a bordo da embarcação enquanto esta está estacionada no estaleiro?
Sim, possuímos condições que permitem aos donos das embarcações viver a bordo enquanto estas estão a receber algum tipo de reparação.
GALERIA

Caterpillar

O tempo de atividade do motor é fundamental para si, para a sua equipa, para os seus clientes e para os seus resultados. É por isso que os motores de propulsão CAT levam a sua embarcação para qualquer porto. A maior variedade de motores do setor oferece a confiabilidade que você necessita.

O sistema Marine Power Caterpillar garante que tenha a bordo da sua embarcação um motor que trabalhe de forma tão eficiente quanto você.

Selecione no nosso catálogo entre a ampla gama de motores de propulsão comerciais, motores de propulsão de alto desempenho, geradores marítimos e motores auxiliares. Em opção, temos ao seu dispor uma equipa profissional e com total disponibilidade para lhe prestar toda a informação relacionada com este tema, sem qualquer compromisso.

Conheça todas as vantagens dos serviços CAT do Centro Náutico de Algés. Indique-nos um modo de contacto e um dos nossos especialistas prestar-lhe-á o apoio necessário no dia e hora que desejar.

 

 

Visite a Galeria CAT

 

 

Marcas

O Centro Náutico de Algés só pode garantir o melhor serviço se trabalhar com as melhores peças e materiais. Trabalhamos com as mais prestigiadas marcas para nos certificarmos que os nossos clientes recebem a mais alta qualidade em produtos e serviços, a preços competitivos.