CN Algés no Facebook
Partilhe o nosso site

Envie-nos uma mensagem se desejar ser contactado
Nome
Email
Telefone
Mensagem
ENVIAR

LITÍGIOS

Em cumprimento do Artigo 18.º da Lei 144/2015, informa-se que o consumidor para a resolução alternativa de litígios deve contactar a nossa empresa através do e-mail: geral@cnalges.pt, a entidade competente de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) da sua área ou usar a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr


Entidades Competentes de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Sendo este site de vendas online, é competente o Centro da Arbitragem de Conflitos de Consumo correspondente ao domicílio do consumidor.
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Tel.: (+351) 213 847 484; E-mail: cniacc@unl.pt

2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

Tel.: (+351) 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt

3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Tel.: (+351) 218 807 000 / 218807030.

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt


Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em: www.consumidor.pt

 

 

FAQs
Qual o horário de funcionamento do Centro Náutico de Algés?
A CNAlgés funciona de segunda a sexta das 09h às 13h e das 14h às 18h. Aos sabados estamos abertos das 09h às 13h.
No que diz respeito à segurança como funciona o estaleiro?
O Centro Náutico de Algés possui segurança 24h por dia.
Como poderei saber o preço para uma reparação ou para o parqueamento de uma embarcação?
Para saber os nossos preços para parqueamento e também para qualquer tipo de intervenção na sua embarcação contacte-nos através do telefone 213 032 440 ou pelo email geral@cnalges.pt e dar-lhe-e-mos um orçamento detalhado.
A CNAlgés presta serviços fora do seu estaleiro?
Sim, poderemos deslocar-nos à sua embarcação para fazer o serviço que necessita.
Se quiser subir o meu barco é necessário fazer uma marcação?
Por razões que se prendem com a logística e organização aconselhamos que nos contactem com 24h de antecedência para fazer a subida de uma embarcação.
Poderei viver a bordo da embarcação enquanto esta está estacionada no estaleiro?
Sim, possuímos condições que permitem aos donos das embarcações viver a bordo enquanto estas estão a receber algum tipo de reparação.
GALERIA

CNAlgés

O Centro Náutico de Algés é um projeto inovador na área da náutica, que vem preencher uma lacuna que existia na área da grande Lisboa, visto não existir nesta zona um estaleiro que preste um serviço tão completo e diferenciado quanto o praticado pelo CNAlgés. Desde a prestação de serviços a material náutico, os nossos clientes poderão encontrar tudo o que precisam para a sua embarcação.  

Desfrute do prazer de navegar. A nossa equipa ocupa-se de deixar a sua embarcação na melhor performance.

Se ainda não nos conhece, marque a sua visita

Marcas

O Centro Náutico de Algés só pode garantir o melhor serviço se trabalhar com as melhores peças e materiais. Trabalhamos com as mais prestigiadas marcas para nos certificarmos que os nossos clientes recebem a mais alta qualidade em produtos e serviços, a preços competitivos.