CN Algés no Facebook
Partilhe o nosso site

Envie-nos uma mensagem se desejar ser contactado
Nome
Email
Telefone
Mensagem
ENVIAR

Hibernação

Quando a época do verão está prestes a terminar, é tempo de começar a pensar em como irá proteger a sua embarcação. O tempo e o esforço que dispender irá reflectir-se na performance da sua embarcação, na época de navegação seguinte.

Lembre-se que a sua apólice de seguros poderá não cobrir danos devido a negligência ou falhas de manutenção deficientes.
O melhor lugar para a sua embarcação passar o inverno é em seco, sob uma cobertura, de preferência numa área de parqueamento controlada.
O primeiro passo na hibernação da sua embarcação será fazer uma lista de todos os itens que necessitam acompanhamento.
Verifique o manual do fabricante, quer da embarcação, dos motores, quer dos equipamentos, acerca das recomendações de fábrica para uma hibernação eficaz.

Caso não tenha experiência ou não esteja confortável para realizar esta tarefa, deverá procurar ou contratar uma equipa profissional para este trabalho.

 

Tópicos

 

Equipamentos Electronicos

 

Motores Fora de Bordo

 

Motores Interior

 

Ar Condicionado

 

Parqueamento

 

Sistema água doce

 

Sistema sanitário

 

 

 

Menu Advice

 

FAQs
Qual o horário de funcionamento do Centro Náutico de Algés?
A CNAlgés funciona de segunda a sexta das 09h às 13h e das 14h às 18h. Aos sabados estamos abertos das 09h às 13h.
No que diz respeito à segurança como funciona o estaleiro?
O Centro Náutico de Algés possui segurança 24h por dia.
Como poderei saber o preço para uma reparação ou para o parqueamento de uma embarcação?
Para saber os nossos preços para parqueamento e também para qualquer tipo de intervenção na sua embarcação contacte-nos através do telefone 213 032 440 ou pelo email geral@cnalges.pt e dar-lhe-e-mos um orçamento detalhado.
A CNAlgés presta serviços fora do seu estaleiro?
Sim, poderemos deslocar-nos à sua embarcação para fazer o serviço que necessita.
Se quiser subir o meu barco é necessário fazer uma marcação?
Por razões que se prendem com a logística e organização aconselhamos que nos contactem com 24h de antecedência para fazer a subida de uma embarcação.
Poderei viver a bordo da embarcação enquanto esta está estacionada no estaleiro?
Sim, possuímos condições que permitem aos donos das embarcações viver a bordo enquanto estas estão a receber algum tipo de reparação.
GALERIA

COVID-19

O Centro Náutico de Algés realiza um papel fundamental no acompanhamento da performance da sua embarcação, por esse motivo, o nosso compromisso é assegurar a continuidade dos nossos serviços durante este período.

Os nossos serviços estão abertos ao publico, assegurando o fornecimento de artigos necessários ao normal funcionamento da sua embarcação, havendo no entanto, algumas restrições quanto à sua/nossa segurança, conforme orientações das autoridades competentes, como o caso da DGS.

Alguns apontamentos acerca das medidas de proteção que foram por nós adoptadas são: limitação no número de clientes no acesso à loja náutica; uso obrigatório de máscara/viseira, distanciamento obrigatório de 1,5 a 2 metros entre clientes e colaboradores, bem como o distanciamento entre os próprios colaboradores do Centro Náutico de Algés. - Dec. lei 20/2020 de 1 maio - Artº 13B.1

Esta ação é tomada para a segurança dos nossos residentes, clientes e funcionários, a fim de ajudar a retardar a propagação do vírus COVID-19. 

Neste sentido, pedimos atenciosamente que sejam seguidas as orientações e recomendações das autoridades e dos especialistas. Lembre-se: a saúde e bem-estar de todos são a prioridade.

Marcas

O Centro Náutico de Algés só pode garantir o melhor serviço se trabalhar com as melhores peças e materiais. Trabalhamos com as mais prestigiadas marcas para nos certificarmos que os nossos clientes recebem a mais alta qualidade em produtos e serviços, a preços competitivos.