CN Algés no Facebook
Partilhe o nosso site

Envie-nos uma mensagem se desejar ser contactado
Nome
Email
Telefone
Mensagem
ENVIAR

Embarcações da 52 SUPER SERIES no Centro Náutico de Algés

Quatro das embarcações da 52 Super Series, o circuito mundial de monocascos de alta performance, encontram-se no Centro Náutico de Algés – The Lisbon Boatyard para trabalhos de reparação e manutenções intermédias.

As equipas Alegre (do Reino Unido), Azzurra (Itália), Platoon (Alemanha) e Sled (Estados Unidos da América) optaram pelo Centro Náutico de Algés como estaleiro naval, atestando a qualidade das suas instalações e localização.

A colocação a seco foi feita com o Travel Lift do Centro Náutico de Algés, tendo sido responsável também por toda a organização da logística relacionada com gruas, fornecimento de equipamento, ferramentas e apoio técnico.

Entre outras reparações, uma das equipas, Azzurra, recorreu inclusivamente aos serviços de pintura especializados do Centro Náutico de Algés para a pintura completa do deck.

 

Com o início dos trabalhos a 17 de Outubro, após o final da época de 2016, que terminou em Cascais dois dias antes, estas embarcações da 52 Super Series iniciam em Algés a preparação para a nova época, permanecendo no estaleiro até 25 de Novembro. A primeira prova da edição de 2017 do Circuito Super Series na classe TP52, com seis etapas, realiza-se nos Estados Unidos, entre 15 e 20 de Janeiro, na Quantum Key West Race Week.

 

O Centro Náutico de Algés, gerido pela entidade criada em conjunto pela Marina de Lagos / MSF e Sopromar, dá resposta a todas as necessidades de reparação e manutenção de embarcações. Os serviços incluem, entre outros, o estacionamento de embarcações a seco, carpintaria, serralharia, fibra, electrónica e rigging. Dispõe de rampa de acesso e de um travel lift (50ton) para retirar as embarcações da água.

FAQs
Qual o horário de funcionamento do Centro Náutico de Algés?
A CNAlgés funciona de segunda a sexta das 09h às 13h e das 14h às 18h. Aos sabados estamos abertos das 09h às 13h.
No que diz respeito à segurança como funciona o estaleiro?
O Centro Náutico de Algés possui segurança 24h por dia.
Como poderei saber o preço para uma reparação ou para o parqueamento de uma embarcação?
Para saber os nossos preços para parqueamento e também para qualquer tipo de intervenção na sua embarcação contacte-nos através do telefone 213 032 440 ou pelo email geral@cnalges.pt e dar-lhe-e-mos um orçamento detalhado.
A CNAlgés presta serviços fora do seu estaleiro?
Sim, poderemos deslocar-nos à sua embarcação para fazer o serviço que necessita.
Se quiser subir o meu barco é necessário fazer uma marcação?
Por razões que se prendem com a logística e organização aconselhamos que nos contactem com 24h de antecedência para fazer a subida de uma embarcação.
Poderei viver a bordo da embarcação enquanto esta está estacionada no estaleiro?
Sim, possuímos condições que permitem aos donos das embarcações viver a bordo enquanto estas estão a receber algum tipo de reparação.
GALERIA

Sopromar

A Sopromar é uma empresa familiar com largos anos de experiência na área de serviços de apoio à náutica. Desde uma pequena reparação à construção de raiz de uma embarcação, a Sopromar poderá concretizar qualquer que seja a dimensão do seu projeto.

Sendo o maior estaleiro naval do Algarve, beneficia da sua localização que faz com que seja o primeiro porto seguro para quem vem da costa ocidental da Europa, e por isso uma paragem apetecida para quem chega ou deixa o Algarve. 

Conheça melhor a Sopromar em www.sopromar.com

Marcas

O CNAlgés só pode garantir o melhor serviço se trabalhar com as melhores peças e materiais. Trabalhamos com as mais prestigiadas marcas para nos certificarmos que os nossos clientes recebem a mais alta qualidade em produtos e serviços, a preços competitivos.